Perch Creek

Ya, agradecimentos super especiais ao chico ultracool, Dr.Marroia :)

Jeremy levou quatro anos para convencer seus pais de que seria uma boa idéia tirar férias em Perch Creek. Jeremy realmente amava a neve e os pontos turísticos de Perch Creek. Seu namorado, Ron, morava lá.



Os pais de Jeremy, quase dois anos depois de dizer não, decidiram que estaria tudo bem visitar esse ano, porque finalmente a cidade tinha um shopping e uma pista de patinação no gelo.
 
Jeremy estava extremamente animado. Ele correu e contou para Ron as novidades. Ron estava igualmente excitado e os dois conversaram por horas através de redes sociais sobre o que eles iriam fazer. 
 
Sendo garotos jovens, eles também compartilharam fantasias sexuais um com o outro. Enquanto conversavam, Jeremy parou e olhou mais de perto na janela.
 
Ron: “O que foi, Jeremy?”
 
Jeremy: “Quem é aquele?”
 
Jeremy apontou para a janela de Ron. Por que eles estavam conversando usando o vídeo chat, Ron pode ver a mão de Jeremy. Ele se virou o mais rápido que pode. Assim que se virou, quem quer que seja “aquele” desceu rapidamente para baixo da janela. Ron caminhou até a janela, sem a câmera, e abriu a janela. Ele olhou em volta por alguns minutos e então voltou para seu computador.
 
Ron: “Acho que você está vendo coisa, querido.”
 
Ron riu. Jeremy não. Ele estava extremamente preocupado que alguém poderia está do lado de fora da casa dele. Rom prometeu que ele estaria seguro e, se alguma coisa acontecesse, ele ligaria para a polícia. Assim, Jeremy se despreocupou. Eles se despediram e foram dormir.
 
Na semana seguinte vieram e foram, sem a figura retornando em sua janela, então Ron pode acalmar Jeremy. O garoto disse que estava tudo bem. Na sexta, os dois estavam conversando no Skip.
 
Ron: “E aí, querido?”
 
Jeremy: “Eu te verei em breve! Tomara que amanhã!”
 
Ron: “Eu sei. Estou tão animado.”
 
Jeremy: “Eu te amo.”
 
Ron: “Eu-”
 
Ron foi cortado por um som violento em sua casa. Jeremy começou a ficar muito nervoso. Ele pediu várias vezes ao Ron que ligasse para a polícia, mas Ron acalmou ele, dizendo que provavelmente não foi nada.
 
Havia uma coisa ruim sobre o Ron: ele pensava que ele era uma merda. Isso o levou a vários problemas, mas Jeremy nunca estava lá para lidar com isso, assim ele nunca se preocupou muito. Dessa vez, porém, ele estava preocupado – com razão, também.
 
Jeremy viu alguns crimes sendo cometidos recentemente em Perch Creek. Havia uma série de roubos que levaram a assassinatos.
 
Todos foram cometidos da mesma forma. Alguém olhava para alguma família por sua janela e na semana seguinte quebrava-a e matava-os. De várias formas horríveis.
O agressor cortava os dedos da vítima fora, um por um e cortava suas gargantas. Depois, ele os estripava e desaparecia completamente. Jeremy foi certo que isso estava acontecendo, tanto que ele estava em lágrimas implorando a Ron para parar.
Ron não ouviu. Na verdade, ele acabou silenciando seu computador e colocando-o para baixo assim Jeremy iria parar de reclamar. Ron entrou no quarto seguinte e Jeremy nunca mais o viu.
Ron foi morto da mesma forma como todas as outras vítimas. Jeremy, nem é preciso dizer, estava agora berrando sem parar. Assim foi… até que o som voltou e Jeremy pôde ouvir a respiração profunda.
Quando Jeremy levantou seu rosto, do outro lado do vídeo chat havia um homem na janela, olhando para ele. Ele apontou para Jeremy e acenou um olá antes de desligar o computador. Jeremy sentiu seu coração afundar.
Ele foi facilmente capaz de falar para seus pais da viagem para Perch Creek, informando-os sobre os assassinatos e o que aconteceu. A família chamou a
polícia para verificar o vídeo no computador de Jeremy, para ver se eles poderiam identificar o acusado. Nada pode ser feito.
Nada aconteceu por dezesseis anos. Eventualmente, Jeremy decidiu ir para Perch Creek para dizer adeus a seu antigo namorado definitivamente. Ele levou seu novo namorado, Richard, e os dois foram embora de Perch Creek. Eles chegaram em um sábado, durante uma tempestade de granizo e caminharam até o cemitério.
Jeremy disse adeus ao seu falecido namorado – o adeus final – e os dois decidiram dormir a noite em um hotel. Este hotel, no entanto, estava certo na borda da floresta Ichor.
Às 3 da manhã, a porta do quarto deles explodiu. Jeremy pulou para fora da cama e viu seu pior medo: esse mesmo homem de dezesseis anos atrás. O homem estava vindo em sua direção. Jeremy começou a chorar e acordou Richard, que levantou-se e passou a lutar contra o homem. O homem facilmente dominou Richard e agarrou Jeremy.
Ele bateu em Jeremy quase até a morte e jogou ele no chão. Quando ele
começou a cortar o dedo de Jeremy fora, o garoto desmaiou de dor.
A última coisa que Jeremy lembrou foi o hotel desaparecendo quando ele foi arrastado para a floresta de Ichor, o horrível som de ossos sendo triturados em algum lugar perto dele. Era como se algo estavisse com fome.
Como algo que precisasse de outra refeição.

Lembre-se, a princesa das noites te observa... bem de perto

0 comentários:

Postar um comentário